Mundo
“Popeye Russo” é internado após vazamento nos braços inflados com óleo
Influenciador digital ficou conhecido por aumentar músculos com substância caseira; passou por cirurgia de emergência
O influenciador russo Kirill Tereshin, 28, conhecido nas redes sociais como “Popeye Russo”, foi internado após apresentar complicações relacionadas às substâncias que utilizava para aumentar o volume dos braços.
Ele ficou conhecido mundialmente por aplicar um óleo no antebraço e bíceps em vez de seguir métodos convencionais de musculação.
- Popeye Russo agora investe em carreira de influencer e faz lives com modelos
- Influencer ganha R$ 3,6 mi por mês no OnlyFans e diz que suas fotos são usadas para golpes
- Influencer leva garrafadas no rosto em briga durante show
Imagens publicadas em suas redes sociais mostraram um dos braços com sinais de infecção, incluindo vazamento de fluidos, inchaço e coloração arroxeada. Tereshin também exibia hematomas nas costas e no restante do corpo. Em uma das legendas, ele escreveu: “Cirurgia para remover os bíceps.”
O procedimento, realizado em hospital não identificado, resultou na redução considerável dos braços do influenciador. Ele publicou vídeos nos quais aparece com curativos e drenos na altura do cotovelo.
Reconhecimento nas redes e alertas médicos
Tereshin, que também usa os apelidos “Ruki Bazooki” e “Braços de Bazuca”, começou a aplicar a substância ainda jovem, buscando projeção nas redes sociais por meio da aparência física.
Nos últimos anos, médicos e especialistas alertaram sobre os riscos do uso de substâncias como synthol, produto à base de óleo frequentemente associado a casos semelhantes. O uso prolongado pode levar a necrose, infecções graves e amputações.
Sem informações oficiais sobre o estado de saúde
Não há informações oficiais sobre o tipo de substância utilizada por Tereshin ou detalhes clínicos divulgados pelos profissionais de saúde que o atenderam.
Também não foi informado se o influenciador permanecerá internado ou se precisará passar por novos procedimentos.