
Mulher foi retirada com o rosto sujo de dentro das paredes | Reprodução / Henry County Jail
Uma mulher identificada como Caleigh Gottsche, de 26 anos, residente em Davenport, Iowa, nos EUA, foi detida em Illinois após ser encontrada escondida dentro das paredes de um estabelecimento comercial. A suspeita de furto foi flagrada depois que o proprietário de um negócio em Geneseo ouviu ‘sussurros misteriosos’ vindos de trás do gesso.
Embora o barulho tenha cessado quando a polícia foi acionada inicialmente, os oficiais retornaram após uma segunda chamada. Ao revistar outras lojas, os policiais conseguiram confirmar que uma pessoa estava escondida entre as paredes de uma loja na mesma rua.
Devido à dificuldade de acesso, o corpo de bombeiros foi acionado e retirou Caleigh Gottsche do esconderijo.
O registro policial da mulher mostra seu rosto, cabelo e até mesmo seus cílios postiços cobertos por sujeira preta e lama. Apesar da sujeira, ela estava com o rosto totalmente maquiado.
As autoridades informaram que a prisão ocorreu apenas três dias depois que Gottsche havia sido fichada por supostamente dirigir com a licença suspensa.
A moradora de Davenport foi acusada de furto, dano à propriedade e invasão. Pelo menos outras duas pessoas que supostamente estavam com Gottsche fugiram durante a ação e continuam sendo procuradas.