Mundo

Vídeo: Serena Williams debocha de ex-namorado em Super Bowl

Durante o intervalo do maior evento de futebol americano no mundo, Kendrick Lamar realizou uma apresentação provocando o rapper Drake. O artista de Compton (Califórnia), não só cantou “Not Like Us”, uma faixa direcionada ao rival, como também trouxe Serena Williams, ex-namorada de Drake, para dançar durante o show.

Serena é uma das maiores tenistas da história e teve um relacionamento com Drake entre 2011 e 2015. Após o término, o cantor canadense se envolveu em uma disputa musical acirrada com Kendrick, que continua até hoje.

Advertisement

Leia também:

Neste final de semana, então, Lamar reforçou a provocação ao convidar Serena para participar da apresentação, tornando o momento ainda mais simbólico. A tenista, que é mencionada na letra de “Not Like Us”, chegou a fazer gestos característicos de Compton, enquanto Kendrick destacava um trecho direcionado ao rival: “É melhor você não falar da Serena”. Veja o vídeo publicado por um usuário do X:

Rivalidade entre os artistas

A rivalidade entre Kendrick Lamar e Drake se intensificou em 2023, quando o canadense lançou indiretas em suas músicas, levando Kendrick a responder com ataques diretos. O embate escalou para acusações graves e envolveu até familiares, com trocas de provocações nas letras. No total, a disputa resultou em 11 faixas, com Not Like Us, de Kendrick, batendo recordes de streaming, enquanto The Heart Part 6, de Drake, teve um desempenho fraco.

Redação Aqui

Advertisement