Conecte-se conosco

Cidades

Motorista morre em grave acidente na BR-365, em Pirapora

Os caminhões colidiram de frente. Devido a força do impacto, um dos motoristas ficou preso às ferragens e precisou ser retirado.

Publicado

em

Os bombeiros precisaram retirar uma das vítimas de dentro da cabine do caminhão - FOTO: CBMMG

Um forte acidente na BR-365 matou uma pessoa e deixou outra ferida, na manhã desta segunda-feira (27). Dois caminhões colidiram de frente na altura do KM 177 da rodovia, próximo de Pirapora.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos caminhões, que carregava uma carga frigorífica, seguia com destino a Vitória-ES quando colidiu com a carreta que estava no sentido contrário.

Devido a força do impacto, a cabine do caminhão ficou retorcida e os Bombeiros precisaram utilizar ferramentas especializadas para retirar a vítima.

O motorista do caminhão frigorífico, de 48 anos, foi retirado da carreta por populares e atendido no local. Já o motorista do outro caminhão, de 39 anos, ficou preso às ferragens.

A perícia e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e compareceram ao local.

Os dois motoristas foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro de Pirapora. Segundo a administração do Hospital, o motorista de 49 anos teve uma fratura em um dos pés. Já o outro motorista, de 39 anos, morreu no caminho para o atendimento. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Continue lendo
2 comentários
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest
Inline Feedbacks
View all comments