Notícias

Acidente entre dois carros deixa duas pessoas gravemente feridas em Santana do Paraíso

Publicado

em

Os carros colidiram de frente, em uma subida. Foto: CBBM

Um acidente entre dois carros deixou duas pessoas com ferimentos graves em Santana do Paraíso, no Vale do Rio Doce, na noite desta sexta-feira (18). A batida aconteceu em uma estrada rural próxima ao povoado de Ibapinha.

A força da colisão entre os dois carros fez com que os passageiros ficassem presos às ferragens. Acionados, o Corpo de Bombeiros precisou quebrar a porta do lado do passageiro de um dos veículos para o resgate das vítimas. 

O senhor de 70 anos, que estava dentro do Chevette, teve um corte na face e traumatismo craniano. Já a outra passageira, de 59 anos, além do traumatismo craniano, também estava com suspeita de fratura nas pernas.

Os bombeiros precisaram serrar as ferragens para retirar as vítimas. Foto: CBBM

O outro motorista, do Crossfox, conseguiu sair do carro sozinho mas estava com ferimentos graves no rosto e um corte profundo no joelho. Os militares o encontraram em estado de choque.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha, de Ipatinga.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor do Crossfox, de cor prata, seguia sentido Ibapinha, após seu horário de trabalho, quando, em uma subida da estrada, chocou de frente com o Chevette, que estava realizando uma ultrapassagem

Além do Corpo de Bombeiros, também foram acionados a PM, para realizar a segurança do local, e a perícia da Polícia Civil.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.