Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta em um lote abandonado, na rua Ulisses Palhares, bairro Progresso, em Igarapé. O corpo da menina foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (08).
Segundo o boletim de ocorrência, quando o corpo foi encontrado, a garota estava vestida apenas com a blusa de frio, sem roupas de baixo e com o corpo sujo de terra. Ela também estava com um cabo de carregador de celular enrolado em seu pescoço.
A mãe compareceu ao local e identificou o corpo. Segundo ela, a filha tinha avisado que iria dormir na casa de uma amiga. Essa amiga também foi ao local e relatou que na noite anterior, a vítima estava na sua residência, mas, durante a noite, ela saiu com sua família e deixou a adolescente sozinha em sua casa. Ela iria até a casa do namorado buscar um carregador de celular.
No celular da vítima, encontrado junto ao corpo, foram descobertas mensagens informando que ela passou parte da noite com o namorado. Segundo ele, na noite de quinta-feira (07), a vítima realmente foi até sua casa buscar o carregador de celular. Depois, ela iria voltar para a casa da amiga.
Ainda segundo as mensagens no celular, ela teria se encontrado com outros dois indivíduos conhecidos de seu namorado. Ele confirmou que conhece quem são e disse que eles trabalham em uma empresa próxima ao local em que o corpo foi encontrado. Os policiais procuraram pelos homens mas eles não foram encontrados.
A última mensagem do celular consta que a vítima estava voltando para a residência da amiga.
A perícia foi acionada, que constatou uma lesão na orelha direita, além de um sangramento entre as pernas. O corpo foi removido para o IML de Betim. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte da adolescente.