Cidades

Adolescente de 12 anos morre após bater bicicleta em carro na Grande BH

Caso ocorreu no bairro San Genaro, em Ribeirão das Neves. Vítima morreu no local

mm

Publicado

em

Adolescente morre atropelado na avenida Ruth Brandão Azevedo | Foto: Google Street View / Reprodução

Um adolescente, de 12 anos, morreu após bater a bicicleta em que estava em um carro em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu no início da noite dessa sexta-feira (8), no bairro San Genaro.

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o motorista, de 47 anos, descia a avenida Ruth Brandão Azevedo. Ele parou para virar a esquerda, sentido ao bairro Metropolitano, momento em que o adolescente colidiu contra a lateral do veículo.

O jovem estava em alta velocidade e andava na contramão, conforme testemunhas. Após o acidente, o corpo da vítima parou debaixo do carro. Populares que estavam no local tentaram prestar socorro, levantando o carro e retirando o menino.

Acionado, o Corpo de Bombeiros constatou o óbito da vítima. Segundo a PM, o pai do adolescente esteve no local e reconheceu o corpo, removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o motorista envolvido no acidente se mostrou solícito e se prontificou a ir à delegacia prestar depoimento. O teste de bafômetro não foi feito por ausência do equipamento, contudo o homem não apresentava sinais de embriaguez.

A ocorrência foi finalizada na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.