Um adolescente, de 17 anos, foi assassinado a tiros em Timóteo, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O corpo dele foi encontrado por volta das 7h deste sábado (2) em uma estrada que liga o bairro Macuco ao povoado de Licuri. A polícia procura suspeitos.
Familiares da vítima disseram às autoridades que o jovem possuía envolvimento com crimes na região. Entre eles, tráfico de drogas, furtos e roubos. Parentes também contaram que o adolescente era ameaçado de morte. Apesar disso, não conseguiram citar suspeitos.
Conforme informações do boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local onde estava o corpo, encontrou o adolescente já sem vida. A perícia da Polícia Civil foi acionada, e os técnicos constataram quatro feridas causadas por disparos de arma de fogo, sendo uma em cada um dos lugares: cabeça, nuca, costas e axila.
A irmã da vítima esteve no local e reconheceu o corpo. Segundo ela, o adolescente havia sido visto pela última vez na casa da avó, no bairro Limoeira, por volta das 21h de sexta-feira (1º).
O corpo foi levado por uma funerária para o Instituto Médico Legal (IML).
Os policiais iniciaram rastreamento em busca de possíveis suspeitos, contudo, até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.