Notícias

Adolescente é morto com 12 tiros em Santa Luzia

Vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas, conforme informações da Polícia Militar

mm

Publicado

em

Adolescente é executado em Santa Luzia | Foto: Google Street View / Reprodução
Adolescente é executado na avenida João Batista Lima, em Santa Luzia | Foto: Google Street View / Reprodução

Um adolescente, de 16 anos, foi morto no fim da noite dessa quinta-feira (23) em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas. 

O caso ocorreu por volta das 23h na avenida João Batista Lima, no Palmital. Acionados para o local do crime, os policiais encontraram o adolescente caído na calçada, já sem vida. 

Havia concentração de pessoas na rua, e os militares isolaram o local do crime. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do adolescente.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e encontrou 12 cápsulas usadas de arma de fogo. O adolescentes estava com 12 perfurações espalhadas por todo o corpo e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe e a irmã do adolescente foram ao local do crime e identificaram a vítima. Elas disseram aos policiais que o jovem estava envolvido com o tráfico de drogas, embora não soubessem de ameaças de morte contra ele. 

Ainda segundo testemunhas, o adolescente trabalhava para uma uma mulher, de codinome Baiana, conhecida por liderar o tráfico de drogas no Aglomerado das Antenas, no bairro Palmital. 

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.