Notícias

Adolescentes roubam celular de menina de 8 anos em Uberaba

Criança tinha acabado de chegar da igreja quando foi abordada pelos jovens

mm

Publicado

em

Foto: Google Street View / Reprodução

Quatro adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após roubarem o celular de uma menina de 8 anos, na noite de quarta-feira (29).

A criança, que havia acabado de chegar da igreja, estava na porta de casa, no bairro Boa Vista, quando os adolescentes chegaram em duas bicicletas e disseram que iriam agredi-la se ela não entregasse o celular. 

Os militares, que faziam ronda próxima ao local, souberam do roubo por meio de uma testemunha e foram procurar os suspeitos. Ao encontrar um dos jovens, ele disse que todos tinham entre 16 e 17 anos. Um deles fugiu de bicicleta ao avistar os policiais e se escondeu debaixo de um carro, sendo necessário pedir reforços para retirá-lo. 

A vítima descreveu o suspeito que havia tomado o celular e foi possível identificá-lo como um dos adolescentes. Questionado sobre o motivo do roubo, ele disse que “estava sem dinheiro e não conseguia emprego”. 

Os jovens indicaram onde moram para que os militares pudessem entrar em contato com seus representantes legais. Uma das bicicletas foi encaminhada ao pátio de apreensão, mas a outra não foi encontrada.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.