Conecte-se conosco

Notícias

Adolescentes roubam celular de menina de 8 anos em Uberaba

Criança tinha acabado de chegar da igreja quando foi abordada pelos jovens

mm

Publicado

em

Quatro adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após roubarem o celular de uma menina de 8 anos, na noite de quarta-feira (29).

A criança, que havia acabado de chegar da igreja, estava na porta de casa, no bairro Boa Vista, quando os adolescentes chegaram em duas bicicletas e disseram que iriam agredi-la se ela não entregasse o celular. 

Os militares, que faziam ronda próxima ao local, souberam do roubo por meio de uma testemunha e foram procurar os suspeitos. Ao encontrar um dos jovens, ele disse que todos tinham entre 16 e 17 anos. Um deles fugiu de bicicleta ao avistar os policiais e se escondeu debaixo de um carro, sendo necessário pedir reforços para retirá-lo. 

A vítima descreveu o suspeito que havia tomado o celular e foi possível identificá-lo como um dos adolescentes. Questionado sobre o motivo do roubo, ele disse que “estava sem dinheiro e não conseguia emprego”. 

Os jovens indicaram onde moram para que os militares pudessem entrar em contato com seus representantes legais. Uma das bicicletas foi encaminhada ao pátio de apreensão, mas a outra não foi encontrada.

Continue lendo
Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments