Notícias

Homem suspeito de matar ex-namorada no Barreiro é preso

Insatisfeito com o fim do relacionamento, homem esfaqueou a companheira. ‘Fui covarde’, admitiu após ser preso.

mm

Publicado

em

Americano é suspeito de matar a ex-namorada no Barreiro | Foto: reprodução / redes sociais

A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar e prender, na manhã desta sexta-feira (5), o suspeito de matar a ex-mulher, de 25 anos, no bairro Cardoso, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Uma denúncia levou os militares à prisão de Thales Thomás do Vale, de 29 anos, que morava nos Estados Unidos, mas, frequentemente, vinha ao Brasil para visitar parentes. Ele estava escondido em um motel no bairro Betânia, região Oeste da capital mineira.

Após a prisão, a PM organizou entrevista coletiva, na sede do 5º Batalhão. Presente no local, Thales confessou o crime. “Estou arrependido. Fui covarde”, admitiu.

Assassinato

Emily Luíza Ferrete Fernandes foi assassinada nessa quinta-feira (4) no Bairro Cardoso, em Belo Horizonte. Insatisfeito com o fim do relacionamento, o homem teria invadido a casa da vítima e a esfaqueado.

Segundo vizinhos, Emily sofria ameaças do ex-namorado, que teria criado um perfil falso nas redes sociais para publicar fotos íntimas da ex-companheira como chantagem para reatar o relacionamento.

O relacionamento do casal durou cerca de seis meses e, segundo a família, era conturbado. O pai de Emily, Julei Anderson Fernandes, também afirmou que o homem era “agressivo”.

Dois dias antes do assassinato, Emily havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex e pedido medida protetiva.

O irmão de Emily também estava na casa quando o crime ocorreu. Ele tentou defender a irmã e ficou ferido.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.