Notícias

Após negativa de sexo, homem esfaqueia mulher e agride enteada em Uberaba

O homem agrediu a mulher após receber uma negativa de sexo. A filha da vítima, de 12 anos, estava na casa e também foi agredida.

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos segue foragido após esfaquear a companheira em Uberaba, neste domingo (12). As agressões foram motivadas após a vítima recusar fazer sexo.

Os policiais foram até o local após receberem a denúncia via ligação de 190. A vítima disse que convive com o autor há três anos e que os dois não possuem filhos, apenas ela e que seus filhos são de um casamento anterior. 

Eles estavam no quarto na hora que as agressões começaram. Eles se beijaram e, após o suspeito insistir, a vítima disse que queria parar, pois as ações dele tinham “conotação sexual”. O suspeito não aceitou a negativa e começou a agredir a mulher com uma faca. A filha da mulher, de 12 anos, que estava no local na hora das agressões também ficou ferida.

As facadas atingiram a mulher no lado esquerdo do ombro e nas mãos. Ela foi levada para uma UPA da cidade, onde passou por atendimento médico e foi liberada.

Os policiais orientaram a vítima a procurar uma Delegacia para buscar proteção e, caso seja necessário, acionar a PM pelo 190 novamente.

A Polícia Militar segue à procura do suspeito, que fugiu do local antes da chegada da viatura.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.