Notícias
Avião agrícola cai e mata piloto em Minas Gerais
As causas do acidente estão sendo investigadas
Uma aeronave de pulverização agrícola caiu na tarde desta quarta-feira (22) na área da Usina Tijuco (CMAA). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu na zona rural de Veríssimo, município a cerca de 40 km de Uberaba, no Triângulo Mineiro.
A corporação ainda informou que o piloto era o único ocupante do avião. A morte dele foi constatada pela equipe de pronto socorrismo da CMAA e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o supervisor da CMAA, a aeronave pertencia a empresa ‘Aerocéu Aviação Agrícola’ e ela realizava a pulverização nas lavouras no momento do acidente.
Leia também:
- Pai atira em vizinho acusado de tentar abusar de sua filha no litoral de SP
- Vídeo: homem leva corpo da mãe em cadeira de rodas pelas ruas do Rio
- Homem é preso por stalking após ligar e mandar mensagens por mais de 5h para a ex
Os militares foram acionados para o caso por volta das 15h e relataram que o local do acidente é de difícil acesso, por isso, enfrentaram problemas de comunicação para agir na ocorrência.
A perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos de praxe, enquanto a Polícia Militar foi mobilizada para auxiliar no atendimento. Além disso, o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) também foi informado sobre o acidente e enviou uma equipe do Rio de Janeiro para iniciar a investigação sobre as causas do acidente aéreo.