Notícias

Avó e neta que se queimaram em incêndio morrem em Ipatinga

Criança de um ano, neta da mulher que morreu, estava no imóvel e teve queimaduras de 3º grau por todo corpo. Ela deve ser transferida para o Hospital João XXIII ainda nesta terça (26)

Publicado

em

Avó e neta foram retiradas de casa ainda em chamas, no bairro Esperança, em Ipatinga. Avó morreu na noite desta segunda (25) | Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Será enterrada em Ipatinga, no Vale do Aço, o corpo de uma mulher de 38 anos que morreu após colocar fogo na casa em que vivia em Ipatinga, no Vale do Aço. Carla Kele César da Costa, dteve 98% do corpo queimado após atear fogo em um dos quartos da casa em que vivia, no bairro Esperança.

A neta de Carla, uma menina de apenas um ano, também ficou gravemente ferida no incêndio, não resistiu e morreu nesta terça-feira (26). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a criança teve queimaduras de terceiro grau por todo o corpo e segue internada no hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Depressão

Familiares disseram à polícia que Carla sofria de depressão, tomava remédios controlados e que já tinha tentado atear fogo na casa em que vivia outras vezes. No mês passado, a mulher perdeu o filho que foi vítima de assassinato em Governador Valadares. O fato, segundo os parentes de Carla, acabou deixando o estado emocional da mulher ainda mais abalado.

Incêndio

Nesta segunda (25), Carla ateou fogo no quarto em que a neta dormia durante a tarde. Vizinhos, ao verem as chamas, chegaram a quebrar uma parede lateral da casa para tentar entrar no imóvel e salvar a avó e a neta. As chamas só foram controladas após a chegada do Corpo de Bombeiros.

Transferência

Após serem retiradas do imóvel, avó e neta foram levadas em estado gravíssimo para o Hospital Márcio Cunha. Carla teve queimaduras em 98% do corpo, em especial rosto, pernas e braços. Ela morreu no fim da noite de segunda (25).

Já a criança, segue internada em estado gravíssimo. A menina, de apenas um ano, teve queimaduras de terceiro grau por todo o corpo. A criança deve ser transferida até o fim da tarde desta terça (26), para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.