Notícias

Bandidos fazem prefeito, esposa e filhos reféns em assalto no Sul de Minas Gerais

Trio armado invadiu casa do prefeito de Nazareno. Grupo, que segue foragido, amarrou político e esposa e fez os dois filhos reféns

Publicado

em

O prefeito de Nazareno, José Heitor Guimarães de Carvalho (PSDB), e a esposa dele foram amarrados por criminosos durante assalto | Foto: Divulgação Redes Sociais

A Polícia segue a caça de três homens suspeitos de fazer o prefeito de Nazareno, a esposa e os filhos dele reféns durante um assalto. O crime aconteceu na noite de segunda na casa de José Heitor Guimarães de Carvalho (PSDB) que fica no centro da cidade localizada no Sul de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, o prefeito estava em casa com a esposa e os filhos se preparando para dormir quando os suspeitos invadiram o imóvel armados. Logo em seguida, o prefeito e esposa, que tem 61 anos, foram amarrados pelos criminosos. Os dois filhos do político, uma mulher de 32 anos e um rapaz de 24, ficaram presos em um banheiro.

Em depoimento à Polícia Militar, José Heitor disse que os criminosos ameaçaram levar a filha dele como refém caso o político não os desse dinheiro. Depois de revirarem a casa, os suspeitos levaram TVs, notebooks, telefones celulares e a aliança da esposa do prefeito.

Após o crime, o trio fugiu em um carro que esperava pelos suspeitos na frente do imóvel. O veículo foi abandonado pelo grupo criminoso em uma rodovia vicinal. Segundo a PM, o carro, que tinha placas clonadas, já havia sido usado em outro assalto, em Juiz de Fora.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.