Notícias

Bandidos se passam por policiais e matam homem dentro de casa na Grande BH

Os criminosos se passaram por policiais para conseguir entrar na casa. O homem foi morto com seis disparos dentro da sala.

Publicado

em

Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 47 anos foi morto por dois criminosos durante a madrugada desta sexta-feira (01) na Vila Itaú, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava em casa quando os homens entraram no local se passando por policiais.

Por volta das 3:40 da manhã, duas pessoas bateram na porta da casa e se identificaram como policiais. A mulher da vítima abriu a porta e viu que não se tratava de policiais. Ela foi rendida pelos criminosos que pediram para que ela fugisse do local. Assim que ela saiu, ouviu vários tiros de arma de fogo. A mulher voltou para casa e viu seu companheiro morto no chão da sala. Ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros no tórax, rosto e mão direita. Os suspeitos fugiram na direção da Avenida Babita Camargos. 

Ainda não se sabe o que motivou o crime. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) pelo rabecão. Os criminosos ainda não foram encontrados.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.