Notícias

Mulher é gravemente ferida em BH por bloco de concreto que atravessou teto solar

Na manhã deste domingo (19), uma mulher de 39 anos ficou gravemente ferida no Complexo da Lagoinha, Região Nordeste de Belo Horizonte, ao ser atingida por um bloco de concreto que cruzou o teto solar do carro em que ela estava. A vítima teve o rosto desfigurado e foi levada ao Hospital João XXIII para ser submetida a operação de reconstrução facial.

Leia também:

Advertisement

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava no banco do passageiro do carro dirigido pelo marido, de 42 anos, no momento em que um tijolo revestido de concreto cruzou o teto solar e atingiu sua cabeça. Eles entravam no túnel que leva à Avenida Cristiano Machado.

Também estavam presentes um sobrinho e a filha do casal, de dois anos, que entrou em estado de choque. Ninguém além da mulher se feriu.

A pancada deixou o rosto da vítima desfigurado. Ele foi levada ao Hospital João XXIII e já deu entrada no bloco cirúrgico, para passar por operação de reconstrução facial.

O laudo pericial indicará se o tijolo foi jogado por uma pessoa ou se acabou se desprendendo da estrutura do complexo. Imagens de câmeras de monitoramento do sistema “Olho Vivo” foram buscadas pela PM, mas o equipamento estava desligado.

Uma testemunha afirmou, no entanto, que em data anterior, no mesmo local, havia uma pessoa atirando pedras para atingir ônibus e carros.

Mariana Cardoso Carvalho

Advertisement
Publicado por
Mariana Cardoso Carvalho