Notícias

Briga de casal quase termina em tragédia em cidade do interior de MG

O casal discutia por conta de uma suposta traição quando a esposa pegou a arma de seu marido. Durante a briga, a arma disparou sozinha.

Publicado

em

A arma do policial penal - FOTO: PMMG

Uma briga de casal quase termina em tragédia no final da noite desta quarta-feira (01) em Mantena, cidade que fica próxima de Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce. 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, foram recebidos por um policial penal que disse que, durante uma discussão com sua esposa, ela pegou sua arma, que estava em uma cômoda no quarto. Assustado, o policial tentou desarmar a mulher, momento em que a arma disparou e atingiu a cama do casal. 

Questionada, a mulher confirmou o que aconteceu. Ela disse ter visto no celular do marido um áudio de uma suposta traição e, por este motivo, a discussão começou. Ela ainda disse que pegou a arma para intimidar o marido e que, na hora do disparo, bateu a cabeça contra a parede.

O filho da mulher também presenciou a cena e confirmou os fatos. Segundo ele, não houve nenhuma agressão física por parte do padrasto contra sua mãe.

A mulher de 35 anos foi presa em flagrante pelo crime de disparo de arma de fogo e posse ilegal da arma. Ela disse que faz uso de remédios controlados.

O policial penal, de 34 anos, trabalha em um presídio no Espírito Santo. A situação foi repassada para o diretor da penitenciária. 

A mulher e a arma apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.