Notícias

Briga entre vizinhos quase termina em morte no bairro Santa Cruz, em BH

O suspeito de 52 anos atacou seu vizinho, de 58 anos, com uma foice após uma discussão por conta de uma música.

Publicado

em

Foto: Reprodução/Google Street View

Uma rixa antiga e provocações. Esses foram os motivos para uma briga entre vizinhos quase terminar em tragédia na noite desta segunda-feira (23) no bairro Santa Cruz, região Nordeste de Belo Horizonte. Um homem de 58 anos atacou seu vizinho, de 52 anos, com uma foice após os dois discutirem. 

O crime aconteceu na Rua Aroeira, em frente ao bar do suspeito. A vítima estava passando pelo local quando o suspeito colocou uma música provocativa em som alto. O homem foi tirar satisfação até que o autor do crime o atacou com uma foice. Ele foi atingido por golpes nos braços, dedos e no rosto. A vítima conseguiu fugir até a sua casa e acionou a Polícia Militar. O suspeito só parou a confusão após ouvir as sirenes das viaturas.

Na Delegacia, o autor do ataque disse aos policiais que os dois são vizinhos desde a infância e sempre tiveram desavenças. A agressão teria sido motivada por ameaças feitas pela vítima. Em nenhum momento ele negou o ataque e sempre disse que sua intenção era a de matar a vítima. “Ele deu sorte, eu queria arrancar a cabeça dele”, teria dito o suspeito.

A vítima foi socorrida pelos policiais e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Nordeste), no bairro São Paulo.

A perícia também foi acionada no local da briga.

O suspeito de 58 anos e a arma utilizada no crime foram encaminhados para a delegacia de plantão.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.