Notícias
Caminhoneiro é preso após atropelar casal durante fuga de assalto
Piloto da moto morreu no local; esposa foi socorrida ao hospital
Um caminhoneiro de 31 anos foi preso em flagrante por homicídio após atropelar um casal em uma motocicleta durante tentativa de fuga de assaltantes na noite de sexta-feira (15) em Diadema, na Grande São Paulo.
- Caminhoneiro com 4 mandados de prisão em aberto é preso em Itaobim, MG
- Homem é preso por roubar e matar a marteladas caminhoneiro em Lavras
- Caminhoneiros são presos negociando venda de carga de cerveja na BR-381
O condutor da moto morreu no local. A passageira, sua esposa, foi levada ferida ao Hospital Municipal da cidade.
Tentativa de assalto
De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhoneiro trafegava pela avenida Rio de Janeiro quando foi abordado por dois homens em uma moto.
Eles anunciaram o assalto, e o motorista acelerou para escapar. Na fuga, atingiu de frente uma motocicleta que vinha no sentido contrário com o casal.
O impacto também derrubou os dois assaltantes, que caíram da moto. Na sequência, roubaram o veículo de uma pessoa que havia parado para prestar socorro às vítimas e fugiram.
Prisão do motorista
Após o acidente, o caminhoneiro seguiu até a empresa onde trabalhava e, mais tarde, retornou ao local do atropelamento. Ele foi conduzido à delegacia e preso em flagrante. Os veículos envolvidos foram apreendidos para perícia.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado como homicídio, lesão corporal, roubo, apreensão e localização de veículos no 3º Distrito Policial de Diadema. A Polícia Civil abriu investigação para apurar responsabilidades e identificar os assaltantes.