O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, da Praça é Nossa, do SBT, mandou um áudio para a apresentadora Vera Magalhães, do programa Roda Viva, da TV Cultura.
“O que o senhor me explica de um presidente da República, no dia que recebe o diploma de presidente, chora e diz que é o primeiro diploma que recebeu na vida? Um homem que não tem um curso ginasial, universitário, contábil, qualquer coisa que seja, ser presidente da República? Por isso que o país está desse jeito”, disse Carlos na última segunda-feira, 3.
Em um áudio enviado a Vera, que o colunista Flávio Ricco teve acesso, ele se desculpa com Vera pela polêmica e diz que Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, o ligou para falar sobre o assunto.
“A Daniela [Beyruti], que é dona aqui do SBT, mandou um recado lindo pra mim, colegas de outras emissoras, e eu te devo um pedido de desculpas… Eu não vejo muita política, eu não gosto de política. Se eu soubesse que era você que tinha tido aquele atrito com o Bolsonaro, eu jamais iria falar do Lula, porque eu não tenho nada que falar de política”, explicou Carlos Alberto.
Ele também se desculpou pela forma como falou sobre Bolsonaro depois dele ter humilhado Vera durante um debate presidencial:
“E você foi muito educada, você tirou de letra como a gente falar e muito obrigado. Pelo carinho e pela atenção de toda a equipe. E desculpa. Foi uma brincadeira, uma falha minha”