Notícias

Carro bate na traseira de reboque e motorista fica gravemente ferido

Publicado

em

Carro bateu com força na traseira do reboque. Motorista sofreu uma parada respiratória e foi levado ao hospital.

Dois acidentes em Araguari movimentaram o Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (20). 

Os dois acidentes aconteceram na Avenida Theodoreto de Carvalho. Na primeira, os militares foram chamados para atender a um capotamento de carro. Segundo relatos do próprio motorista, ele perdeu o controle da direção ao passar direto por uma curva e caiu dentro de um buraco de aproximadamente 4 metros de profundidade por 6 metros de largura.

No carro, haviam 5 passageiros e, quando os bombeiros chegaram ao local, todos já estavam fora do veículo. Apenas uma passageira precisou de atendimento, já que estava com uma suspeita de fratura no braço direito. Ela foi imobilizada e levada até a UPA da região.

A Polícia Militar foi acionada e a área isolada. O local é uma obra de reparo da tubulação da rede de esgoto.

Carro caiu dentro do buraco de uma obra de reparo da rede de esgoto. FOTO: CBBM

Já a segunda batida foi mais grave. Um carro bateu na traseira de um reboque que estava parado. Com o impacto, o veículo entrou na parte de trás do caminhão e o motorista ficou preso nas ferragens com ferimentos graves. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo SAMU até o hospital com uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Militar também foi acionada.

O estado de saúde atual do condutor é desconhecido.

Acidente na BR-381

Na madrugada desta segunda-feira (21), os bombeiros foram acionados para atender a um acidente entre um ônibus de turismo e um carro de passeio. A batida ocorreu próximo de Santa Luzia. De acordo com a pessoa que acionou os militares, a batida teria deixado o motorista do carro preso às ferragens. Antes mesmo da chegada dos bombeiros ao local, o SAMU percebeu que não tinha nenhuma pessoa presa às ferragens, não precisando da atuação dos militares.

Incêndio em Belo Horizonte

Na noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um chamado de incêndio em uma residência no bairro Boa Morte, em Belo Horizonte.

Uma casa abandonada, que era usada como abrigo por moradores em situação de rua, pegou fogo. No momento do incêndio, não havia ninguém no local. 

Segundo os militares, foram gastos aproximadamente mil litros de água no combate às chamas.

As causas do incêndio estão sendo investigadas.

Os bombeiros apagaram o incêndio com rapidez. As causas ainda estão sendo investigadas. FOTO: CBBM
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.