Conecte-se conosco

Notícias

Casal é encontrado morto em Capelinha, interior de Minas

Suspeita da polícia é que homem matou a esposa e depois cometeu suicídio. Casal foi encontrado morto após não buscar filha em escola

Publicado

em

Polícia Civil vai investigar morte de casal encontrado sem vida dentro de casa em Capelinha, região do Vale do Jequitinhonha | Foto: Divulgação Polícia Civil

Um casal foi encontrado morto dentro de casa, em Capelinha, no Vale do Jaquitinhonha. Segundo a Polícia Militar, João Batista Ramos Oliveira, de 34 anos, e Marli Cordeiro Santos, de 35, morreram na noite desta quinta-feira (25). A PM encontrou o casal morto após a diretora da escola onde a filha do casal estuda acionar a polícia porque os pais não foram buscar a criança após a aula.

O policiais foram até a casa onde o casal morava junto com conselheiros tutelares que estavam cuidando da criança para tentar entender os motivos que levaram os pais a não buscarem a criança na escola. Ao chegar no imóvel, os militares encontraram o corpo da mulher em um dos quartos da casa enrolado em um lençol.

Nos fundos da casa, em uma área de serviço, foi encontrado o corpo do homem. Segundo a polícia, João Batista estava dependurado com uma corda no pescoço. Segundo a perícia da Polícia Civil, Marli foi atingida com um golpe de faca na região do pescoço. A polícia acredita que a mulher foi morta pelo marido que teria cometido suicídio na sequência. Os corpos do casal foram levados para o Instituto Médico Legal em Capelinha e ainda não foram liberados. A criança, de 4 anos, está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Continue lendo
Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments