Notícias
Casal é encontrado morto em casa com marcas de tiro em MG
Filhos de 8 e 10 anos estavam na residência; Polícia investiga hipótese de feminicídio seguido de suicídio
Um casal foi encontrado morto dentro de casa na tarde desta segunda-feira (12) em Guarda-Mor, município da região Noroeste de Minas Gerais. As vítimas são uma mulher de 34 anos e o marido dela, de 43 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, os dois apresentavam lesões por disparo de arma de fogo na cabeça. Uma pistola 9mm foi localizada na mão do homem.
- Mulher tem experiência de quase morte e começa a ouvir vozes
- Professora denuncia agressão e ameaça de morte por aluno em escola de MG
- Polícia apura morte de bebê após consumo de açaí com granola
A ocorrência foi registrada após um amigo da família, também de 43 anos, se dirigir à residência e encontrar a filha da mulher, de 10 anos, sentada na calçada e em estado de desespero. Ao entrar no imóvel, ele encontrou o casal já sem vida, no sofá da sala. O local foi isolado até a chegada da perícia.
Arma com nove munições intactas
De acordo com os peritos, dois cartuchos deflagrados foram recolhidos no local. A pistola, que estava na mão do homem, ainda tinha nove munições intactas. O Instituto Médico Legal de Paracatu foi acionado para recolhimento dos corpos.
Segundo o relato do amigo à Polícia Militar, o homem esteve com ele na parte da manhã, ocasião em que pediu que ficasse com o enteado de 8 anos até o fim da tarde. Como ele não retornou para buscar a criança e nem respondeu às mensagens, o amigo decidiu ir até a casa. Foi quando encontrou a menina do lado de fora e entrou no imóvel.
Conselho Tutelar acolheu as crianças
As duas crianças — um menino de 8 anos e uma menina de 10 — moravam com o casal. Como os pais não tinham familiares na cidade, os irmãos foram acolhidos provisoriamente pelo Conselho Tutelar.
A Polícia Civil irá conduzir a investigação. De acordo com o boletim, há indícios de que o homem tenha atirado contra a companheira e, em seguida, tirado a própria vida. O casal enfrentava dificuldades no relacionamento, segundo testemunhas ouvidas no local.