Notícias

Casal é encontrado morto e abraçado em Sabará

Publicado

em

O casal foi encontrado morto no bairro Santana, em Sabará e não foi identificado. | Foto: Reprodução Google Street View

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) vai instaurar inquérito para investigar a motivação para um duplo homicídio ocorrido em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um casal foi encontrado morto, no meio da rua, no começo da manhã desta terça-feira (22), na esquina da rua São Judas Tadeu com rua Vanessa, no bairro Santana, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, um morador da região, procurou a companhia da PM e informou que dois corpos pareciam estar abraçados. Ele passava pela rua para ir trabalhar, quando viu os cadáveres e ligou para a polícia. Ao chegar, os policiais viram o homem caído, de bruços e a mulher, bem próxima dele, estava deitada de lado, com os braços sobrepostos.

A perícia foi acionada para analisar a cena do crime. Segundo a PM, os peritos criminais informaram que as vítimas foram mortas com golpes de faca na nuca. Havia marcas de estrangulamento no pescoço da mulher e o homem apresentava um corte profundo no pescoço. Não há informações a respeito do tempo de morte, mas os moradores da região disseram que até o começo da madrugada passada, nada de anormal havia ocorrido.

As vítimas não foram identificadas, pois não estavam com os documentos. Ainda conforme a PM, o homem e a mulher aparentavam ter 35 anos de idade. Ela usava um vestido de cor clara. No braço direito do homem, havia dois nomes tatuados.

O rabecão também foi acionado e levou os corpos das vítimas para o Instituto Médico Legal André Roquete (IMLAR). Quem tiver informações que possam levar a polícia a identificar os mortos e desvendar os motivos para o crime pode ligar no dique denúncias 181.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.