Notícias

Casal é preso por tráfico de drogas em Mantena

O casal estava indo até Barra de São Francisco para comprar drogas quando foram abordados em uma das saídas da cidade pela PM.

Publicado

em

O casal estava viajando para buscar mais drogas - FOTO: PMMG

Um casal foi preso por tráfico de drogas, no fim da noite desta segunda-feira (02), em Mantena, cidade da região do Vale do Rio Doce. O homem de 27 anos e a mulher de 18 estavam planejando ir até a cidade de Barra de São Francisco, que fica no estado do Espírito Santo, para buscar um carregamento de drogas que seria vendido em Mantena.

Os policiais chegaram até a dupla por meio de uma denúncia anônima dizendo que estavam procurando um táxi para ir até a cidade vizinha. Então, foi montada uma operação nas saídas da cidade para encontrar o veículo. Ele foi abordado já em direção à Barra de São Francisco.

Dentro do carro, os policiais encontraram 78 pedras de crack, dois celulares e R$ 804,00 em dinheiro, que seria usado para comprar as drogas em Barra de São Francisco.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Governador Valadares.

Os policiais agora investigam quem eram as pessoas que estavam vendendo as drogas para o casal.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.