Notícias

Cinco pessoas são presas suspeitas de envolvimento com o tráfico na RMBH

Quatro homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar em Mateus Leme. Todos são suspeitos de estar envolvidos com o tráfico.

Publicado

em

Foto: Google Street View

Cinco pessoas foram presas em flagrante, na noite desta segunda-feira (09) em no bairro Central, em Mateus Leme. O grupo foi abordado com drogas, materiais para embalar entorpecentes, armas e munição.

Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um carro em atitude suspeita, na rua Raimundo Correa, próximo do ponto de venda de drogas conhecido como boca do Paim.

O motorista do carro foi parado pelos policiais. Ele alegou ser motorista de aplicativo mas não mostrou nenhuma prova em seu celular. No porta malas do carro foram encontradas 20 barras de maconha.

Questionado, o motorista disse que apenas estava levando o material pelo valor de R$ 500. Ele sugeriu aos policiais que fosse liberado e, em troca, mostraria onde pegou as drogas. Os militares fingiram aceitar a proposta e foram até o endreço indicado.

Na residência, que fica no bairro Central, foram encontrados mais suspeitos de envolvimento com o tráfico. Além de materiais relacionados ao consumo e venda de drogas.

Ao todo, quatro homens e uma mulher foram presos. Os policiais também apreenderam R$ 1540 em dinheiro, celulares, balanças de precisão, relógios, uma pistola calibre 38 e um barril utilizado para armazenar drogas.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Betim, junto aos materiais apreendidos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.