Notícias
Cliente encontra rato morto em prato de restaurante
Mulher grávida denuncia caso em avaliação online e restaurante pede desculpas públicas
O restaurante japonês Tatsuya West Ryde, em Sydney, pediu desculpas publicamente após uma cliente afirmar ter encontrado um rato morto em sua refeição. A denúncia foi feita por meio de uma avaliação publicada na internet.
- Cliente é internada após refeição em restaurante de alto padrão em BH
- Restaurante fecha após vender carne de pombo como se fosse pato
- Brasileira relata exame incomum para trabalhar em restaurante na Coreia do Sul
A mulher, grávida, se identificou apenas pelas iniciais D.O. Segundo relato, o animal foi encontrado em um prato de katsudon, tradicional tigela de arroz coberta com costeleta de porco empanada, ovo, cebola e molho agridoce. O caso foi reportado pelo site “News.com”.
Reação no restaurante e comentários de testemunhas
“Eu já tinha comido metade. Simplesmente revoltante e inaceitável”, escreveu D.O. na avaliação. De acordo com ela, todos os clientes que estavam no local se levantaram e saíram do restaurante após o episódio.
O caso também foi relatado por Daniel Kim, que se identificou como marido de D.O. “A salada da minha esposa tinha um rato. Absolutamente nojento”, escreveu.