Notícias

Corpo de mulher, que estava desaparecida, é encontrado em Inhapim

Marina Silva Bittencourt, de 29 anos, estava a caminho de uma casa, onde prestaria serviço de faxina, quando desapareceu

mm

Publicado

em

Marina Silva Bittencourt, de 29 anos, estava desaparecida desde 30 de julho | Foto: Reprodução / Redes Sociais

O corpo de Marina Silva Bittencourt, de 29 anos, foi encontrado em um córrego na tarde dessa segunda-feira (8) em Inhapim, no Vale do Aço, em Minas Gerais. A mulher estava desaparecida desde 30 de julho.

As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil. Quando desapareceu, Marina estava a caminho de uma residência, onde prestaria serviço de faxina.

Os próprios familiares de Marina encontraram o corpo, em avançado estado de decomposição, próximo à usina hidroelétrica, no Córrego do Cachoeirão.

Os Bombeiros foram acionados para a remoção. Em seguida, os restos mortais foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Desaparecimento

Câmeras de segurança chegaram a registrar parte do trajeto percorrido por Marina em 30 de julho, um sábado. Por volta das 5h30, ela é vista caminhando, carregando uma sacola.

Em outra imagem, a jovem aparece próximo a um posto de gasolina, andando em direção à BR-116, caminho incomum para a rotina da mulher, segundo a família.

Não há, até o momento, informações sobre suspeitos de participação na morte de Marina. Quem tiver informações que possam auxiliar os trabalhos investigativos pode ligar, anonimamente, no telefone 181.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.