Gilson Ferreira de Moura, de 36 anos, era ex-conselheiro tutelar e trabalhava na Secretaria de Obras de Uruburetama, cidade no Ceará (Reprodução)
O corpo de um funcionário público, de 36 anos, foi localizado na última quinta-feira (26) em uma área isolada do município de São Luís do Curu, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE). A vítima estava esquartejada e com um cadeado trancando seus lábios. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará.
Leia também:
Gilson Ferreira de Moura era ex-conselheiro tutelar e trabalhava na Secretaria de Obras de Uruburetama, cidade vizinha a São Luís do Curu, onde também morava. Ele foi visto pela última vez na quarta-feira (25), após sair do trabalho. Como não retornou para casa, a família procurou a polícia e denunciou o desaparecimento.
O corpo foi encontrado no dia seguinte do desaparecimento, cerca de 33 quilômetros distante de onde ele vivia. Segundo informações preliminares, além de estar com as mãos e pernas decepadas, a vítima tinha a boca trancada com um cadeado. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime.
O enterro de Gilson foi realizado na sexta-feira (27). A Polícia Civil segue investigando o caso.