Notícias
Criadora de conteúdo adulto monetiza traições com aval do marido
Gisa Custolli registra infidelidade em contrato, monetiza conteúdo e planeja recorde mundial
A criadora de conteúdo adulto Gisa Custolli revelou que mantém um contrato formalizado com o marido que a autoriza a se relacionar com outros homens. A prática, segundo ela, é consensual, regulamentada por cláusulas específicas e encarada pelo casal como um estilo de vida.
A relação foi detalhada em entrevista publicada nesta sexta-feira (25), data em que se celebra o Dia do Corno. Para marcar a ocasião, o marido de Gisa pediu que ela passasse o dia ao lado de um ex-namorado, mantendo a prática acordada entre eles.
- Criadora de conteúdo adulto Anna Polly morre ao cair de hotel no Rio
- Gracyanne Barbosa faz conteúdo adulto: “Sonhou em me ver fazer?”
- Andressa Urach revela se fará conteúdo adulto enquanto estiver grávida e choca
- Influenciadora é presa sob acusação de gravar conteúdo erótico com animal
De acordo com Gisa, a dinâmica envolve gravações e registros das relações extraconjugais, feitas com conhecimento e incentivo do parceiro. “Normalmente, ele grava, fica espiando tudo. É o nosso combinado, o nosso tesão, a nossa fantasia. A gente é feliz assim. Tem quem traia escondido, e tem quem curte e monetiza o chifre. A diferença é que aqui é com contrato, recibo e, se precisar, até nota fiscal”, afirmou.
A criadora comparou o acordo ao funcionamento de um plano de saúde. “Cobre tudo e ainda tem bônus por fidelidade… à infidelidade. Ser corno virou motivo de piada, mas no nosso caso é um estilo de vida. E ainda é lucrativo”, disse.
O casal também iniciou um processo para tentar registrar a prática no Guinness Book, pleiteando o título de “Maior Corno do Brasil”. “Se é para ser corno, que seja com glamour, tesão e boletos pagos. Tem gente chorando por chifre escondido, enquanto aqui a gente fatura com transparência e bom humor. Chifre autorizado é mais gostoso”, concluiu.