Notícias

Criminosos rendem grupo de funcionários e fazem o ‘limpa’ em Contagem

Criminosos encapuzados e armados renderam vítimas na saída do turno de trabalho e seguem foragidos

Publicado

em

Funcionários da empresa onde aconteceu o assalto, dizem que os crimes são constantes nesta rua no bairro Arvoredo em Contagem | Foto: Reprodução Google Street View

A Polícia procura um bando de cinco criminosos que invadiu e rendeu funcionários de uma empresa de mantimentos em Contagem, na Grande BH. O crime aconteceu na madrugada desta terça (17).

De acordo com o relato das vítimas à polícia, os bandidos chegaram ao galpão, que fica no bairro Arvoredo, em um Uno vermelho. Os criminosos, que estavam encapuzados, renderam os funcionários que estavam terminando o turno de trabalho e saiam da empresa no momento da ação criminosa. “Foi tudo muito rápido. Eles já saíram armados anunciando o assalto, renderam as pessoas e, imediatamente recolheram tudo e fugiram. Parece que estavam planejando tudo”, explicou um funcionário da empresa que preferiu não se identificar.

Celulares, dinheiro e pertences pessoais das vítimas foram levados pelos criminosos. A PM ainda não conseguiu contabilizar o número de vítimas e os materiais que foram roubados pelos suspeitos.

Assaltos constantes

A  rua Tenente Paulo Afonso de Souza ,onde fica instalado o galpão da empresa de alimentos, tem diversas casas e um condomínio de apartamentos. Mesmo assim, funcionários da empresa de alimentos ouvidos pela reportagem do Aqui, e que não quiseram se identificar, informaram que os assaltos são constantes no bairro. “Dependendo da hora não dá para circular por aqui sozinho. É quase a certeza de que seremos assaltados”, explicou uma funcionária.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.