Notícias

Crise de ciúmes pode ter motivado assassinato de mulher em Igarapé

O casal estava junto há mais de dez anos e, recentemente, mantinham um relacionamento aberto.

Publicado

em

O casal estava junto há mais de dez anos | FOTO: Redes Sociais

Uma mulher, de 28 anos, foi morta dentro de casa pelo marido na noite desta sexta-feira (29), em Igarapé. A suspeita é de que uma crise de ciúmes do autor resultou na discussão que terminou em tragédia. Após o crime, o homem fugiu do local e se matou.

O crime

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Canarinho. André Candido Oliveira fez dez disparos contra Melissa Rochelle Araújo. Ela foi socorrida por familiares e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarapé. A vítima não resistiu e faleceu.

O homem fugiu após realizar os disparos. Ele fez postagens em redes sociais sobre o acontecido e mandou mensagens para familiares e amigos, detalhando o crime e dizendo que iria se matar. Ele também repassou sua localização nas mensagens, para que o corpo fosse encontrado. Para a sogra, André mandou uma mensagem dizendo que não merecia perdão e pedindo para que cuidassem dos filhos.

O suspeito foi encontrado ainda com vida em uma área de mata, próximo a MG-050. Ele tentou se matar com um tiro na cabeça. A arma usada no crime é a mesma utilizada por ele na tentativa de suícidio. Os policiais levaram o homem em estado grave para o Hospital Regional de Betim, onde passou a noite internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ele morreu no começo da  manhã deste sábado (30).

Casal mantinha um relacionamento aberto

Nas redes sociais, Melissa publicava várias mensagens de carinho para André. O casal estava junto há mais de 15 anos e, casados, a 10 anos. Eles tinham três filhos. Segundo Stephanie Araujo, prima de Melissa, nunca houve relatos de agressões do casal. “Era um relacionamento tranquilo, mas de vez em quando tinha briga. Mas nunca tinha acontecido agressão”, disse.

Apesar de não ter um histórico de agressões, uma crise de ciúmes pode ter levado a tragédia. Recentemente, o casal resolveu ter um relacionamento aberto. Segundo Stephanie, os dois mantinham relacionamentos fora do casamento. Na manhã desta sexta-feira (29), André chegou de viagem muito nervoso e os dois discutiram. Uma crise de ciúmes pode ter começado toda a confusão. “ Na manhã de ontem, ele chegou de viagem e eles brigaram. Ele estava muito nervoso. Teve a agressão, quebraram várias coisas dentro da casa e, mais tarde, ele matou ela. O relacionamento dos dois era aberto, em que ambas as partes sabiam das relações um do outro. Eles ficavam com outras pessoas enquanto estavam juntos”, relatou. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.