Notícias

Deu ruim: Trio é detido com cocaína depois de carro ficar sem gasolina

Policiais encontraram suspeitos pedindo ajuda às margens da MG-259 em Virginópolis, no Vale do Rio Doce

Publicado

em

Policias militares encontraram quase 30 pinos de cocaína junto com os suspeitos. Carro sem gasolina impediu transporte da droga para ponto de tráfico | Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar deteve três pessoas suspeitas de traficar drogas em Virginópolis, no Vale do Rio Doce. Com os suspeitos, um homem de 23 anos e dois adolescentes de 17, os militares encontraram aproximadamente 30 pinos de cocaína que foram compradas na cidade vizinha de Guanhães.

Os militares encontraram um trio enquanto uma viatura do Tático Móvel circulava pela MG-259 que interliga os dois municípios. Os suspeitos estavam do lado de fora do carro acenando com as mãos aos motoristas pedindo ajuda, pois o carro em que estavam tinha ficado sem combustível.

Quando os militares pararam para prestar auxílio, o trio começou a dar demonstrações de nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais. Depois de perguntarem se os suspeitos carregavam algo ilícito com eles, os militares iniciaram uma revista e, no interior do carro, encontraram uma sacola plástico com os pinos de cocaína.

Em depoimento à polícia, os adolescentes disseram que compraram a droga em Guanhães e pagaram R$ 400,00 pelos entorpecentes. Segundo eles, a cocaína seria revendida em Virginópolis.

O homem de 23 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e os adolescentes foram apreendidos. Os três foram conduzidos pela Polícia Militar para a delegacia de Guanhães, onde a ocorrência foi registrada. Os dois adolescentes estão sob tutela do Conselho Tutelar.

O carro usado pelos suspeitos foi rebocado para o pátio da Polícia Civil em Guanhães e a droga está à disposição da Polícia Civil.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.