Notícias

Devendo traficantes, mulher é atacada com golpes de martelo e facadas em Betim

A vítima era conhecida por ser usuária de drogas na região. Ela caiu em uma emboscada e foi atacada. Foi levada em estado grave para o hospital.

Publicado

em

Foto: Reprodução

Estão presos três suspeitos de tentarem assassinar uma mulher de 31 anos na noite desta quarta-feira (25), no bairro Granja São João, em Betim. Um quarto suspeito de participar do crime continua foragido. A mulher está internada em estado grave.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era conhecida por ser usuária de drogas. Ela estava devendo os traficantes da região que armaram uma emboscada contra ela. 

Uma testemunha encontrou o corpo dela no chão. A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Regional de Betim. Ela estava com uma fratura exposta no crânio e em estado grave. 

Os policiais rastrearam os suspeitos até encontrar um deles, o homem de 21 anos. Ele estava na sua casa, no bairro Betim Industrial. O rapaz contou detalhes do crime. Segundo ele, a ideia era atrair a mulher dizendo que eles iriam cometer um roubo e que, assim, ela ficaria livre de suas dívidas. Mas não foi assim que aconteceu. Ao chegar no local combinado, a mulher foi surpreendida pelos suspeitos, três homens e uma mulher. Ela foi atacada com facadas e golpes de martelo.

Com ele, os policiais encontraram parte das armas utilizadas no crime e algumas drogas.

Outros dois suspeitos também foram presos próximos ao local. Todos confessaram participação no crime. O quarto suspeito, conhecido como “Gordin”, não foi encontrado.

Em contato com o Hospital na manhã desta quinta-feira (26), eles disseram que não informam o estado de saúde de seus pacientes.

Todos os presos foram encaminhados para a Central Estadual do Plantão Digital junto com os materiais. A Polícia Civil investiga o crime.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.