Uma diarista foi esfaqueada dentro da casa que trabalhava pelo filho da sua patroa, na tarde desta quinta-feira (07), no bairro Castelo.
A Polícia chegou ao local após uma testemunha do crime avisar a viatura na rua, que estava atendendo uma outra ocorrência de acidente de trânsito. Os militares então foram até a casa indicada pela testemunha, na rua castelo de tordesilhas. Ao chegarem, a vítima, uma mulher de 47 anos, já estava na rua, ferida e com muito sangue em sua roupa.
Quem socorreu a vítima foi a patroa dela. Ela levou os policiais até a sua casa, onde o autor do crime que é seu filho, de 26 anos, estava escondido. A mãe do autor do crime disse para os policiais que ela tinha acabado de chegar em casa com seu filho e que, enquanto estacionava o carro, o homem entrou na casa e atacou a diarista.
Segundo ela, seu filho possui diagnóstico de esquizofrenia há pelo menos quatro anos e que, recentemente, tinha trocado os remédios que usava. Ele havia sido medicado ainda na manhã desta quinta. O autor do crime também tem passagem pela polícia por uso e consumo de drogas, em 2015.
A diarista, que trabalhava na casa há apenas um mês, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Risoleta Neves. O seu estado de saúde não foi informado.
O autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão no bairro Alípio de Melo.