Notícias

Dois homens são assassinados em moto em Santa Luzia

A dupla foi morta enquanto andava de moto. O crime teria relação com uma tentativa de homicídio ocorrida no final do mês de maio.

Publicado

em

Foto: Reprodução/Google Street View

Dois homens, de 20 e 22 anos, foram mortos na madrugada deste sábado (22) enquanto andavam de moto no bairro Três Corações, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla foi encontrada morta por volta das 03h, ao lado da moto. Eles foram atingidos por vários disparos de arma de fogo, principalmente na região da face.

A moto era emprestada de um amigo. Os militares foram até o endereço do proprietário, que disse que havia emprestado a moto apenas para o amigo ir até a casa da namorada.

A mãe de uma das vítimas esteve no local do crime. Ela reconheceu o garupa, de 22 anos, como seu filho. Segundo informações, no final da noite de sexta-feira (24), foram ouvidos disparos próximos da casa do rapaz, no bairro Morro Alto.

O crime pode ter relação com uma tentativa de homicídio que ocorreu no dia 30 de maio, quando dois amigos do jovem de 22 anos foram alvejados, mas sobreviveram. Os autores do crime deste sábado seriam os mesmos do anterior, mas não houve detalhes para a motivação para os dois crimes.

A perícia da Polícia Civil e o rabecão foram acionados.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.