Notícias

Dois homens são presos após tentativa de homicídio frustrada em Itabira

A dupla foi presa após tentar matar um homem de 29 anos. Ele foi atingido na perna duas vezes mas sobreviveu.

Publicado

em

Os policiais também encontraram drogas com os suspeitos durante a prisão - FOTO: PMMG

Dois homens foram presos na noite deste domingo (16) após tentarem executar uma pessoa de 29 anos, no bairro Ribeira de Cima, em Itabira.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla estava andando pelo bairro em uma moto, quando avistaram a vítima entrando em um caminhão. O suspeito que estava na garupa desceu da moto e começou a atirar contra a vítima. Ele conseguiu fugir mas foi atingido na perna. 

Os policiais chegaram ao local dos disparos e encontraram o homem no chão. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Pronto Socorro. O médico de plantão constatou que ele tinha levado dois tiros na perna. O estado de saúde estava estável e não foi atualizado.

Os suspeitos foram encontrados após os militares checarem as câmeras de segurança na rua do crime. A dupla foi localizada em uma casa na rua Fagundes Varela. Com eles, os policiais também encontraram 123 pinos de cocaína, materiais para embalar drogas, oito munições calibre 9 milímetros e um rádio.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante por homicídio tentado e tráfico ilícito de drogas. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.