A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (11), em Itabirinha, na região do Vale do Rio Doce, dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas da região.
O primeiro suspeito, de 42 anos, foi preso após ser abordado pelos policiais quando pilotava uma moto. Ele passava por uma região conhecida como rota para o transporte de drogas. O homem carregava uma mochila com drogas dentro. Questionado, ele disse aos militares que não sabia do que se tratava e que um indivíduo conhecido como “Ronaldinho” foi quem colocou a sacola dentro da mochila.
Os policiais foram até a casa do outro suspeito indicado. Ao perceber a chegada da viatura, ele tentou fugir, mas foi alcançado. Dentro da casa, ele escondia uma grande quantidade de drogas e dinheiro. O suspeito disse que comprou a droga em outro estado e que vendia por conta própria pelo whatsapp.
Ao todo, foram apreendidos uma pedra grande de crack, uma barra de maconha, uma barra de cocaína e vários papelotes das drogas. O suspeito também guardava R$ 2.800 dentro de sua casa.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia de plantão para finalizar a ocorrência.