Notícias

Dois menores são apreendidos por associação ao tráfico em Aimorés

Os policiais também prenderam outras duas pessoas durante a operação. Eles são suspeitos de envolvimento com uma quadrilha da região.

Publicado

em

Segundo os policiais, o dinheiro encontrado é todo proveniente do tráfico de drogas na região - FOTO: PMMG

Dois menores foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (13) em uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas no bairro Betel, em Aimorés. Outras duas pessoas, a mãe de um dos menores e um homem, também foram presos.

Os policiais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão contra uma quadrilha conhecida como Primeiro Comando do Betel. Eles são responsáveis pelo tráfico de drogas da região e ligados a diversos homicídios que aconteceram durante o ano. 

Os mandados levaram os militares para cinco endereços diferentes no bairro. Os menores foram apreendidos em suas residências. Em uma delas, a mãe de um dos suspeitos tentou jogar fora uma arma de fogo que estava na casa. Ela foi presa em flagrante.

Já um outro homem que não teve a idade revelada foi preso em flagrante por estar com drogas em um dos endereços investigados.

No total foram apreendidos um revólver com 19 munições calibre 38, uma submetralhadora com nove munições de 9 milímetros, 32 munições calibre 38, 901 pedras de crack, quatro buchas de maconha e quase R$ 40 mil em dinheiro.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.