
30/05/2021. Credito: PCMG/Divulgação. Polícia Civil realiza operação contra quadrilhas suspeitas de homicídios. Ação resulta em 22 prisões, em Contagem e mais quatro cidades do estado. Vinte e duas pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (30/7), durante a operação Ponto Final, realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nas cidades de Contagem, Betim, Ribeirão das Neves, São Joaquim de Bicas e Pará de Minas.
Um homem, de 36 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira (20), durante uma operação da Polícia Civil de combate a crimes de abuso sexual infantil, em Manhuaçu, na região da Zona da Mata. O suspeito é dono de uma creche na cidade e foi preso por estuprar uma criança de apenas quatro anos.
Segundo informações, a investigação começou após a mãe de uma vítima registrar queixa na polícia contra o suspeito. Um mandado de busca e apreensão e de prisão temporária do homem foi expedido e cumprido.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da cidade para as medidas legais e, logo após, será levado para o sistema prisional.
Segundo a Polícia Civil, a investigação tramita sob sigilo e orienta que caso haja outras vítimas, que elas procurem a Delegacia para realizar a denúncia.