Notícias

Dupla é presa com mais de 20 kg de maconha em Coronel Fabriciano

Droga era vendida em uma casa na avenida Alípio José da Silva, no bairro Surinan. Um terceiro homem foi preso por uso de entorpecentes

mm

Publicado

em

Polícia apreende mais de 20 kg de maconha
Polícia apreendeu celulares, mais de 20 kg de maconha e uma mala que era usada para guardar as drogas | Foto: Divulgação / PMMG

Estão à disposição da Justiça dois homens presos por tráfico de drogas em Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Um terceiro homem foi detido por uso de entorpecentes. A Polícia Militar atendeu a ocorrência na tarde dessa segunda-feira (20).

A corporação recebeu informações anônimas, via telefone 190, de que “intensa comercialização de drogas” ocorria em uma casa na avenida Alípio José da Silva, no bairro Surinan. Os militares foram para o local e passaram a monitorar a residência.

Em seguida, os policiais abordaram um dos compradores. Com ele, foram encontradas duas porções de maconha. O homem confessou que havia acabado de comprar a droga e foi preso em flagrante por uso e consumo de entorpecente.

A partir das informações, os policiais abordaram dois suspeitos na porta da casa onde ocorria o tráfico de drogas. Durante a revista, os policiais encontraram entorpecentes no bolso de um dos autores. O ambiente estava com forte odor de maconha, segundo os militares.

Dentro da casa, os policiais localizaram 23 tabletes de maconha e quantia em dinheiro. Também foram apreendidos um aparelho celular, uma mala usada para guardar a droga, uma balança de precisão e uma porção de crack.

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Divulgação / PMMG
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.