Notícias

Entregador de gás morto em Lagoa Santa era ameaçado por facção criminosa

Trabalhador foi assassinado após realizar entrega no condomínio Bem Viver. Três suspeitos são procurados pela polícia

mm

Publicado

em

Entregador de gás é assassinado em Lagoa Santa | Foto ilustrativa: Marcelo Casal / Agência Brasil

A polícia investiga a morte de um entregador de gás, de 41 anos, assassinado a tiros na manhã desse domingo (5) em Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O assassinato ocorreu na rua Ana Gonçalves, no bairro Palmital. Três suspeitos do crime são procurados pelas autoridades.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), quando assassinado, o homem havia acabado de realizar uma entrega no condomínio Bem Viver. Este, inclusive, pode ter sido o motivo da morte dele.

O proprietário da distribuidora de gás onde trabalhava a vítima disse ter sido comunicado, após o crime, por outros funcionários, que o homem assassinado temia realizar entregas no local porque era ameaçado de morte. No condomínio, atua a facção criminosa chamada “Tudo Doido”.

As ameaças ocorriam, segundo informações preliminares, porque a vítima era moradora do bairro Vila José Fagundes, área de atuação de uma facção rival. Não há informação sobre envolvimento do entregador de gás com as facções criminosas.

Ainda conforme a PM, populares, que preferiram não se identificar, apontaram três suspeitos do crime, apelidados de Azul, Ratinho e Menor do Rock. Ambos possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e ameaça. Eles também são suspeitos de outros assassinatos.

A polícia devolveu a moto que era usada pelo entregador à distribuidora. Foram apreendidos R$ 57 e um aparelho celular, ambos encaminhados a delegacia.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.