Um homem, de 44 anos, foi executado dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (25) em Crucilândia, na região central de Minas Gerais. Segundo a PM, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
Testemunhas disseram ter ouvido os gritos da vítima antes dos disparos vindos de dentro da residência. Os suspeitos teriam chegado em um carro no local, pulado o muro e entrado na casa para cometer o crime. O veículo fugiu em alta velocidade.
No local, os militares encontraram a irmã do homem, que disse que o corpo estava no quarto da casa. A vítima foi atingida por quatro disparos que acertaram a perna, cabeça e pescoço. O calibre da arma utilizada no crime não foi identificado.
Após o trabalho da perícia da Polícia Civil, o corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Uma câmera de segurança dentro do imóvel que aconteceu o crime filmou a ação, mas a PM não conseguiu acesso às imagens. Algumas casas próximas também possuem circuito de monitoramento e podem auxiliar nas investigações.
As investigações seguem e, até o momento, ninguém foi preso.