Michael Farchi, de 62 anos, alega que sua vida sexual foi arruinada e que ele está sofrendo de estresse pós-traumático (PTSD) após ser picado por um escorpião nos testículos.
O incidente ocorreu durante uma estadia no Palazzo at The Venetian Resort, em Las Vegas, enquanto Michael e sua esposa Baita estavam na cidade para comemorar o Natal, no final do ano passado.
Michael acordou em 26 de dezembro, conhecido como Boxing Day, sentindo dores intensas na região da virilha e nas mãos. Ao investigar a origem da dor, encontrou um escorpião que ainda estava preso à sua cueca.
Fotografias fornecidas pelo advogado do casal mostram o pequeno escorpião ainda agarrado à roupa íntima de Michael.
“Eu não sabia o que era”, disse ele à emissora local 8NewsNow. “Parecia uma faca afiada ou vidro me perfurando.”
Além da dor imediata, Michael alega que a picada de escorpião deixou consequências duradouras, incluindo disfunção erétil e PTSD. A sua esposa, Baita, também está buscando reparações por “perda de consórcio”, alegando que sua vida sexual sofreu significativamente desde o incidente.
Michael acusa o hotel de não ter levado a picada a sério. Ele comenta que os funcionários do hotel riram e fizeram gestos inadequados após ele relatar o que aconteceu.
“Eles ficaram apenas segurando a área da virilha e rindo. Foi realmente constrangedor”, disse Michael.
De acordo com a Cruz Vermelha Americana, uma picada de escorpião pode causar:
Michael foi diagnosticado com “intoxicação” por picada de escorpião no Summerlin Hospital e, posteriormente, diagnosticado com disfunção erétil no UCLA Medical Center.
Um processo foi aberto na última terça-feira, no qual o casal exige uma avaliação de danos por meio de um julgamento com júri. Eles buscam ressarcimento por despesas médicas passadas e futuras, dor e sofrimento, sofrimento mental, angústia, perda de companheirismo e apoio, além de perda do prazer de viver.
O processo afirma que o Venetian “tinha o dever de cuidar dos Requerentes para fornecer um quarto limpo, seguro e sanitário… que estivesse livre de vermes, percevejos ou coisas semelhantes, incluindo escorpiões”.
A equipe do Venetian ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Se você ou alguém que você conhece já sofreu uma picada de escorpião, é importante buscar atendimento médico imediato e seguir as orientações de profissionais de saúde para tratamento adequado.