Notícias
Estudante que bateu carro em BH deixa o CTI, recobra lucidez e é comunicado sobre o falecimento da namorada
Gabriel de Faria Oliveira Carvalho era namorado de Brunna Ribeiro de Castro Rosas, que faleceu ao descer do veículo e levar um choque
No dia 29 de setembro, Gabriel de Faria Carvalho, de 26 anos, deixou o CTI após o acidente que levou à morte Brunna Ribeiro de Castro Rosas, de 22 anos, sua namorada. Foram mais de três semanas de internação em estado gravíssimo no pronto-socorro do Hospital João XXIII. Agora, já na enfermaria, o estudante de administração de empresas está lúcido e conversando.
Leia também:
- Criança de 2 anos morre após cadeirinha ser ejetada em acidente de carro
- Belo Horizonte perde título de “capital do grau” após aumento de acidentes com motos
- Acidente entre caminhão e picape parte carro ao meio e mata 2 jovens
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o jovem perdeu o controle da direção e bateu o Chevrolet Onix que dirigia em um poste de sinalização de trânsito na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Carmo, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite de 7 de setembro. Houve uma explosão e um princípio de incêndio no veículo.
Brunna, estudante de jornalismo, morreu devido ao choque que levou ao descer, causado por fios soltos do poste. Um amigo do casal, Gustavo de Assis, de 36 anos, ficou ferido, mas sem gravidade.
Saindo do carro, Gabriel também recebeu uma descarga elétrica. Queimaduras em diferentes regiões de seu corpo comprometeram a circulação sanguínea. Partes das pernas do estudante foram amputadas em cirurgias feitas nos primeiros dias de internação, e ele ainda passou por um procedimento de enxerto em uma parte do couro cabeludo que foi queimada.
O jovem se emocionou ao ser informado por familiares sobre a morte da namorada. O momento da notícia foi acompanhado por equipes de psicologia do João XXIII.