Notícias

Mulher é atropelada após ser perseguida pelo ex em Contagem, na Grande BH

Homem não aceitaria o fim do relacionamento de 12 anos, segundo informações do boletim de ocorrência

mm

Publicado

em

Mulher foi atropelada na rua professor Neuza Rocha, no Centro de Contagem | Foto: Google Street View

Uma mulher, de 29 anos, foi atropelada pelo ex-companheiro em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (13). Os dois teriam discutido em um bar, no Centro do município, porque o homem não aceitaria o término do relacionamento. 

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os ficaram juntos por 12 anos. O relacionamento resultou no nascimento de dois filhos, um menino de 7 e uma menina de 4 anos.

Nesta segunda, o suspeito soube que a mulher estaria em um bar no Centro de Contagem. O homem foi ao local, dirigindo um carro, modelo Fiorino de cor branca, que pertenceria ao chefe de trabalho dele, e começou a discutir com a ex-companheira. Ele também levou os dois filhos. 

O homem teria insistido para a reconciliação. Contudo, diante da negativa da mulher, ele pegou as crianças e disse que a mulher nunca mais o veria. Em seguida, entrou no carro. Preocupada com a possibilidade de ocorrer algo com os filhos, a mulher ficou parada em frente ao veículo.

A vítima contou aos policiais que o homem acelerou o carro e a atropelou. O homem teria retornado e, em seguida, fugido, conforme informações do boletim de ocorrência. Até a publicação desta matéria, ele não havia sido preso pela polícia.

Socorro à mulher

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou a mulher para o Hospital Municipal de Contagem. Ela estava com corte na perna direita, próximo ao joelho.

Aos policiais, a mulher contou ter registrado ocorrência contra o ex-companheiro no passado. Contudo, não tinha medida protetiva contra ele. Ela também afirma ter visto uma faca dentro do carro em que ele estava.

A polícia conseguiu imagens das câmeras de segurança do bar onde estava a mulher. É possível ver o suspeito chegar no carro, contudo o momento do atropelamento não foi registrado.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.