Notícias

Fábio Porchat diz que beijou homem pelado: “Abaixou as calças”

Na última terça-feira (14), Fábio Porchat, apresentador do programa “Que História é Essa, Porchat?” do canal GNT, trouxe à tona uma divertida e inusitada história que envolveu sua participação em uma peça teatral. Durante o programa, Porchat arrancou gargalhadas da plateia ao relembrar um episódio peculiar que viveu durante uma adaptação do livro “Os Sertões”, de Euclides da Cunha.

O apresentador recordou sua primeira experiência ao assistir a peça realizada no teatro Oficina, em São Paulo, sob a direção de José Celso Martinez. “Eu tinha uma carinha de menino criado por vó, de cocotinha (…) No meio da confusão, o ator me puxa para a cena, abaixa a calça, fica pelado, deita faz assim e o dinheiro está numa camisinha dentro do ânus do rapaz e ele vira para mim e fala: ‘Tire do cofre'”, revelou Porchat, provocando risos na plateia.

Advertisement

Apesar de ter sido inicialmente subestimado por não aparentar ser um ator, Porchat demonstrou sua disposição ao participar ativamente da cena. “Só que eles acharam pela minha carinha que não tinha pinta de ator, mas eu era muito disposto. Enfiei a mão no cu, tirei [as moedas] e dei na mão do rapaz. Ele pegou a camisinha, tirou as moedas e me deu um selinho e eu também topei (…) Sentei do outro lado, acabou que sobrou só eu. O Exército [da peça] vêm andando param e me olham e eu: ‘Ih, lá vem cu’ (…) Nunca me esqueci do cofre”, compartilhou Porchat, em meio a risos e aplausos da plateia.

Marcos Amaral

Advertisement