19/10/2022. Credito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press. Brasil. Belo Horizonte - MG. Audiencia para julgar o caso da faxineira que foi agredida por empresario no Juizado Especial Criminal Central, no bairro Coracao Eucaristico, na regiao Noroeste da capital. A faxineira Lenirge Alves de Lima, de 50 anos, processa o empresario Rafael Birro por lesao corporal. O empresario atacou a vitima com jatos de agua, quando ela estava lavando a calcada o edificio onde trabalha, em Setembro, no bairro Lourdes, na regiao Centro-Sul. Na segunda audiencia foi acordado que o empresario pagara a faxineira em 45 mil reais. Na foto, saida da faxineira Lenirge Lima
A faxineira Lenirge Alves de Lima, de 50 anos, vai ser indenizada em R$ 45 mil após a agressão sofrida enquanto lavava a calçada de um prédio no bairro Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
As agressões foram feitas pelo empresário Rafael Birro, de 35 anos. O homem passava pelo local quando Lenirge trabalhava na calçada do imóvel. Ele disse ter ficado incomodado com o fato dela desperdiçar água, tomou a mangueira da vítima e a atacou.
O acordo entre as partes foi selado nesta quinta-feira (19), em audiência no Juizado Especial Criminal, no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste da capital. O valor será pago em dez parcelas.
Com o acordo, Lenirge abriu mão das ações criminais que tinha dado queixa contra Rafael.
Veja também:
Faxineira é agredida por ‘desperdiçar água do meio ambiente’ no Lourdes
Ver Comentários
Ou seja: o desperdício de água que se dane !