Notícias

Filho de policial é ferido após tiros em baile funk na Pampulha

Vítima foi levada ao Hospital João XXIII com um ferimento na perna. Disparos teriam ocorrido após desentendimento

mm

Publicado

em

Baile Funk Santa Rosa ocorre na rua Viana dos Castelos, no bairro São Francisco, em BH | Reprodução / Redes Sociais

Está sob cuidados médicos, no Hospital João XXIII, o jovem, de 20 anos, ferido em um baile funk na madrugada deste sábado (11) na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Conforme informações do boletim de ocorrência, ele é filho de um policial militar.

Por volta das 4h, a vítima estava no baile funk, chamado de Baile do Santa Rosa, na rua Viana do Castelo, no bairro São Francisco, quando um suspeito deu vários tiros para o alto. Segundo testemunhas, os disparos teriam ocorrido após uma discussão.

Cinco homens teriam se aproximado da vítima e pedido que ele deixasse o baile. Em seguida, o grupo iniciou as agressões. Em determinado momento, um suspeito, que conforme testemunhas vestia uma camisa do Flamengo e usava boné, atirou para o alto.

Houve correria. O jovem ferido disse aos policiais que conseguiu fugir por um beco e que caiu durante o trajeto. Ele estava com um ferimento na perna, mas não soube precisar se foi ferido por tiro de arma de fogo ou se machucou durante a queda.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para o Hospital João XXIII, na região hospitalar de Belo Horizonte.

Ainda segundo a Polícia Militar, o evento é conhecido pelas autoridades como ponto de intenso tráfico de drogas. As testemunhas que estavam com a vítima admitiram que eles haviam ingerido bebida alcoólica e usado entorpecentes.

Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso pela polícia.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.